segunda-feira, 5 de março de 2007

WPP 2006 chega a Curitiba


A Sala de Eventos do Unicenp abriga a partir desta sexta-feira (02) as mais importantes imagens do fotojornalismo mundial, premiadas pela organização holandesa World Press Photo (WPP), no júri internacional da sua 49ª edição anual. A mostra, que já percorreu 85 cidades pelo mundo e foi vista por mais de dois milhões de pessoas, fica na capital paranaense até o dia 29 de março. No local, serão exibidas 205 fotos, em 108 quadros.


Multifacetada, a exposição pode ser vista como uma retrospectiva dos fatos marcantes de 2005, um recorte da beleza e da miséria humana ou mesmo como um guia do que há de melhor em fotojornalismo. Trata-se de um trabalho que permite o público refletir a potencialidade artística do fotojornalismo, assim como perceber a função da imprensa e da imagem como um catalisador de denúncias e de mudanças.


A Sala de Eventos do Unicenp fica na rua Professor Viriato Parigot de Souza, nº 5.300, no Campo Comprido. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 21h; aos sábados e domingos, das 08h às 18h. A entrada é franca.

BIA PIRES (HORAHNEWS)

3 comentários:

Unknown disse...

NOSSA!
Meu maridinho tem um blog e eu nem sabia!!!!
Beijokasssssss

Unknown disse...

Vc foi convocado a participar do MEME contra a violência! Pela sua filha!
Beijos

Unknown disse...

VocÊ acaba de ser intimado a escrever um desabafo sobre ser pai!!!!